Guilda Cabal Online ReactioN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pluma com bug, é possivel?

Ir para baixo

Pluma com bug, é possivel? Empty Pluma com bug, é possivel?

Mensagem  Convidad Qua Nov 26, 2008 12:04 pm

Fizemos um teste há alguns dias atrás e o Campo de Dissipamento realmente fez com que o pluma ficasse sem atacar ninguém da party. Um GU amigo meu havia alertado antes de iniciarmos o ataque. Segue um trecho da conversa:

GU: Quando entrarmos, jogar aquele debuff todo roxo primeiro, ok? Ele faz o bixo ficar parado.
EU: de redução de level?? Imobilidade é o outro. Dissipamento nao vai fazer ele parar.
GU: Confie e aguarde.

Como eu queria fazer o teste, deixei que ele me atacasse uma vez e entao lancei o debuff. Para minha surpresa, funcionou. Foram 30 segundos de alegria. Troquei de canal depois para testar mais uma vez e deu certo novamente. Cheguei, lancei o debuff e fiquei parado do lado dele sem q me atacasse.
Porém eu acho que isso deve ser um bug com o plumma... Testei o mesmo debuff no Berdeck e no Penna e nada. Continuaram a atacar.

Retirado de: www.cabalonline.com.br/forum
Seção EA, tópico: [Guia completo] O veredicto. Ultima página.

Nao sei se é real, mas acredito que seja, antes que o J. reporte a EST, estou passando aos membros da guild sobre este "bug".

Façam o favor de nao espalharem assim como esse tagalera da HeaveN, quanto menos pessoas ficarem sabendo, melhor será.

kisses Shocked

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Pluma com bug, é possivel? Empty Re: Pluma com bug, é possivel?

Mensagem  Convidad Qua Nov 26, 2008 12:30 pm

Ja sabia deste Disso. Inclusive ja utilizamos varias x.
Ps.: Isso não é Bug, o pluma é range quando usamos visão obscurecida o range de ataque dele cai pra 1 e ele fica marcado em 1 alvo e travado sem atacar pois ele quer acertar determinado alvo. Se vc reparar bem, que quando ele ataca, e somente quando ele da aquela girada.

Obs.: Quem me flw sobre isso uma vez foi o noturno, mas como fazia ele não disse. Descobri sozinho.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Qua Nov 26, 2008 1:00 pm

Shiva escreveu:Ja sabia deste Disso. Inclusive ja utilizamos varias x.
Ps.: Isso não é Bug, o pluma é range quando usamos visão obscurecida o range de ataque dele cai pra 1 e ele fica marcado em 1 alvo e travado sem atacar pois ele quer acertar determinado alvo. Se vc reparar bem, que quando ele ataca, e somente quando ele da aquela girada.

Obs.: Quem me flw sobre isso uma vez foi o noturno, mas como fazia ele não disse. Descobri sozinho.

Mas nao é com "cegar", é com campo de dissipamento, que em vez de diminuir os seus status, ele impossibilita o boss de atacar.

Essa do cegar eu nao sabia, mas podemos fazer uma rodada de "CEGAR">"CAMPO DE DISSIPAMENTO" para nao tomarmos hit dele.

Talvez "DISSIPAR PODER" também tenha o mesmo efeito nele. Rolling Eyes

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos